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Qual o Status devo utilizar no cadastro dos meus Prospects?

Solução

Novo
Todas as contatosque você ainda não entrou em contato. Depois de tentar entrar em contato com um prospect, altere o status para Repetir ou Ativo, dependendo da resposta.

 

Repetir
Qualquer perspectiva que você precise entrar em contato e monitorar proativamente.

 

Ativo
Esses prospects já foram contactados, mas podem não estar prontos para comprar agora. Esta lista geralmente inclui pessoas que estão contatando você com perguntas por e-mail.

 

Inativo
Prospects que não entraram em contato com você recentemente.

 

Quente
Prospects que estão trabalhando com você para uma pré-aprovação.

 

Qualificado
Prospects que você determinou são qualificados para compra.

 

Não qualificado
Prospects que você determinou não são qualificados para compra.

 

Fechados
Prospects que não existem mais.

 

Lixo
Prospects que pediram para parar de receber e-mails, se cancelaram a inscrição ou não possuem um endereço de e-mail válido. Use esse status muito raramente ou não.

 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 17
Categoria: Módulo CRM
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
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